5ª TEC-E-INOVA é destaque na programação da 106.9 - Unijuí

5ª TEC-E-INOVA é destaque na programação da 106.9

Evento encerrado ontem no campus da UNIJUÍ reuniu profissionais, empresários e estudantes interessados em discutir tecnologia, empreendedorismo e tecnologia. Principais atrações, debates e palestrantes foram destaque na programação da UNIJUÍ FM

O Campus da UNIJUÍ em Ijuí foi novamente o local escolhido para a realização da TEC-E-INOVA, feira de Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação que chegou à sua 5ª edição em 2011. A programação teve início na segunda-feira, dia 22, e se estendeu até ontem, 25, com palestras, painéis, oficinas e a participação de empresas e entidades ligadas à inovação.

Toda a movimentação no campus nestes quatro dias de evento, os principais assuntos discutidos na feira, bem como as impressões dos visitantes ganharam destaque na programação da 106.9 durante esta semana, através da atuação da equipe de reportagem da emissora, com participações e entrevistas ao vivo. Além disso, programas jornalísticos como o Estação Brasil Notícias (7h) e o Plural (12h) apresentaram reportagens especiais, com os principais palestrantes além da participação da universidade na feira.

Confira a seguir trechos de entrevistas e imagens do evento.

* Na noite de terça-feira, 23, dia dedicado ao Construbusiness, o prof. Eng. José Alberto Azambuja (UFRGS) palestrou sobre o tema Tecnologias e Inovações para a Cadeia Produtiva da Construção. Confira a entrevista concedida à repórter Marizandra Rutilli, acadêmica de Jornalismo da UNIJUÍ:

Entre José Alberto Azambuja - TEC-E-INOVA (mp3)

* Já na quarta-feira, 24, no Dia Temático da Saúde e Qualidade de Vida, a palestra principal foi ministrada pelo médico cardiologista Fernando Lucchese. Ele apresentou a palestra A Trilogia Corpo – Mente – Espírito para uma Vida Saudável. Ouça o boletim da repórter e acadêmica de Jornalismo Sabrina Bertollo:

Entre Fernando Lucchese - TEC-E-INOVA (mp3)

* Encerrando a TEC-E-INOVA, ontem à noite, 25, no dia da Gestão Empreendedora, a palestrante foi Flávia Marcon, do portal MercadoLivre.com. Sua palestra abordou a Democratização do Comércio Eletrônico na América Latina. Saiba mais sobre o assunto acompanhando o boletim da jornalista Gherusa Cassol:

Entre Flavia Marcon - TEC-E-INOVA (mp3)