Programação especial no fim de semana na UNIJUÍ FM - Unijuí

Programação especial no fim de semana na UNIJUÍ FM

As impressões sobre a vida em Cuba são pauta da entrevista de Elano Beckmann com Ana Righi Cenci e Vanessa Hauser, no Encontro Casual. No Ambiente Vivo, a opinião do químico Paulo César Santos, um dos palestrantes da TEC-E-INOVA, sobre a destinação dos resíduos industriais. E no Direto do Forno, a novidade é o novo álbum de Edvaldo Santana, Jataí

AMBIENTE VIVO – Um dos destaques do programa deste final de semana é uma entrevista exclusiva com Químico Paulo César Santos que participou da 5ª TEC-E-INOVA e falou sobre Resíduos Industriais: Destinação, Legislação e Responsabilidade Social. Também será destaque a prioridade dada pela construção civil à conservação de recursos naturais e ainda o debate sobre Ações Sustentáveis promovido pelo SWU. Não perca! Ambiente Vivo, todo sábado às 9h com reprise no domingo a partir das 7h30.

ENCONTRO CASUAL – Uma conversa em dose dupla no programa deste sábado. Ana Righi Cenci acadêmica de Direito e Sociologia e Vanessa Hauser egressa do curso de Comunicação da UNIJUÍ realizaram um sonho que tinham de conhecer Cuba e contam para os ouvintes do Encontro Casual. Ana e Vanessa vão falar de suas impressões sobre o país onde puderam conhecer aspectos como saúde, segurança e vida social dos cubanos. Além de Cuba elas conheceram também a Guatemala. As duas ainda fazem a seleção musical do programa que começa às 10h.

DIRETO DO FORNO Jataí é o nome do novo álbum do cantor e compositor
paulista Edvaldo Santana. Autor de canções interptretasas por grandes nomes da música nacional, o músico lança agora mais um disco em sua sólida carreira, que já soma mais de 30 anos. Em Jataí, Edvaldo Santana apresenta 13 novas canções que passeiam pelo rock, blues, rap, reggae, salsa, samba e até pelos ritmos nordestinos. Essa é a novidade que vamos ouvir na íntegra neste fim de semana no Direto do Forno. O programa vai ao ar no sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.