Final de Semana na UNIJUÍ FM - Unijuí

Final de Semana na UNIJUÍ FM

I'm With You, novo álbum da banda Red Hot Chili Peppers, é a atração do Direto do Forno dessa semana. O aumento das doenças infecciosas em virtude do clima é um dos destaques do Ambiente Vivo. No Encontro Casual, uma bate-papo com o ex-combatente da 2ª Guerra Mundial, Martin Kirsch. No Rock às Pampas o destaque é a banda Marcondes e a Função.


AMBIENTE VIVO – Um estudo sobre as mudanças climáticas e ambientais e os efeitos na saúde, que revela dados a respeito de aumento de doenças infecciosas em virtude do clima, é um dos destaques do primeiro programa de setembro. Mas o Ambiente Vivo fala também sobre o concurso de desenho promovido pelo SOS Mata Atlântica. Essas e outras informações estarão no Ambiente Vivo deste sábado, às 9h, com reprise no domingo, às 7h30.

 

 

ENCONTRO CASUAL – Um bate-papo imperdível no programa deste sábado com um ex-combatente da 2ª Guerra Mundial pelo exército alemão. Martin Kirsch tem 88 anos e reside em Ijuí. Ele escolheu o Brasil para viver e constituir família e tem se dedicado a dar palestras e depoimentos sobre suas experiências na
guerra. Martin vai contar como foi estar no front de batalha lutando contra os inimigos do exército de Hitler, onde quase perdeu a vida. Revela também como escapou da morte num momento crucial da guerra. Saiba todos os detalhes no Encontro Casual deste sábado a partir das 10h.

 

DIRETO DO FORNO – Aguardados como uma das atrações principais do Rock in Rio 2011, os californianos da Red Hot Chili Peppers acabaram de lançar disco novo.É o álbum I’m With You, que quebra um jejum de cinco anos sem novidades e também marca o retorno da banda após a saída do guitarrista John Frusciante. Confira essa novidade no Direto do Forno, sábado, às 18h, e domingo, às 19h.

 

ROCK AS PAMPAS – Neste final de semana o programa Rock às Pampas, com Marcos Ely, destaca a banda Marcondes e a Função. Um som alegre, com letras que falam de amor e desafios do cotidiano. Marcondes e a Função estiveram em Ijuí no último dia 25 de agosto, como atração principal do Living Pub, e também marcaram presença no programa Bicho Papão da 106.9. Ainda rola som da banda Elton e da banda Exilados. Tudo isto no Rock às Pampas deste domingo, às 18h.

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.