Definidas as músicas finalistas no 1º Festival da UNIJUÍ FM - Unijuí

Definidas as músicas finalistas no 1º Festival da UNIJUÍ FM

Comissão Julgadora definiu na última semana as 10 músicas que passaram para a segunda fase do festival. Músicas voltam, a partir de hoje, a rodar na programação da 106.9. Votação também foi reaberta hoje

Segunda-feira, 05 de setembro de 2011

Seguindo o cronograma determinado no Regulamento, a Rádio Educativa UNIJUÍ FM deu início hoje à segunda fase do seu 1º Festival de Música. Até o dia 30 de setembro, voltam a rodar na programação da 106.9 as 10 músicas finalistas, escolhidas pela Comissão Julgadora na semana passada, com base em uma série de critérios e também na votação popular. Na 1ª fase da competição, a música Estrada, da banda Sigma 7 somou o maior número de votos via internet.

Seguem no Festival as músicas:

• A Carta - Parada Obrigatória
  • Bêbado Só - Jhoni M.
  • Depois das Seis – Garagem
  • Estrada - Sigma 7
  • Fim de Mês - Brilho da Lata
  • Liberdade – Cabalera
  • Noite - Jefe Jay
  • O Planeta Proibido - Reverba Trio
  • Passos Certos - Dinamite Joe
  • The Maiden of the Lake - Stéfano Diehl

Votação - A partir desta segunda-feira, novamente os ouvintes podem votar na sua música preferida através do site da rádio. Nesta fase, porém, será computado apenas o primeiro voto por e-mail válido. A votação vai até o dia 30 deste mês e a música mais votada, mais uma vez, irá figurar como a nota de um jurado na avaliação final.

A partir de 03 de outubro, a Comissão Julgadora volta a se reunir para escolher quais serão as músicas vencedoras, nas categorias Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental e Melhor Arranjo. O resultado final deverá se divulgado durante a Expo-Ijuí/Fenadi 2011.

Ouça as músicas finalistas:

Listen on audioboo.fm!