Confira o ranking parcial da competição entre escolas do Hora do Recreio - Unijuí

Confira o ranking parcial da competição entre escolas do Hora do Recreio

Depois de quatro semanas, metade das escolas participantes do Hora do Recreio já marcou presença nos estúdios da rádio, respondendo às perguntas da competição! Confira como está o desempenho das escolas até agora

Quinta-feira, 08 de setembro de 2011

Ruyzão, CSCJ, CEAP, Polivalente, IMEAB, 25 de Julho e Tiradentes foram as escolas que participaram até agora da 2ª fase do Hora do Recreio! A cada semana duas escolas vem se enfrentando nos estúdios da 106.9, respondendo as perguntas da competição entre escolas e somando pontos.

Confira como está o resultado parcial do Hora do Recreio:

Pontuação

Coronel Barros*

Dr. Bozano*

50 pontos

Obs1.: As escolas assinadalas com um (*) ainda não participaram do programa nesta 2ª fase.

Obs2: A escola Emil Glitz optou por não participar do programa neste segundo semestre.

Saiba Mais:

Confira o cronograma de enfrentamento das escolas e como funciona o Hora do Recreio nesta 2ª fase: http://www1.unijui.edu.br/noticias/2667-hora-do-recreio-confira-as-escolas-que-irao-se-enfrentar-nos-proximos-programas