Adesivo 106 está de volta à programação da UNIJUÍ FM - Unijuí

Adesivo 106 está de volta à programação da UNIJUÍ FM

Sintonize a UNIJUÍ FM na tarde deste sábado e confira o novo Adesivo 106, agora sob o comando de Gilmar Laurindo

 

 

 

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Criado em 2001, o Adesivo 106 foi um dos programas que nasceu junto com a Rádio Educativa UNIJUÍ FM. Nas tardes de sábado, o programa mantinha uma seleção musical variada, com a participação dos ouvintes.

Agora, quando a rádio completa 10 anos de história, o programa volta à grade de programação renovado. Gilmar Laurindo passa a apresentar o Adesivo 106 todos os sábados, das 13h30 às 17h.

O novo Adesivo 106 vai contar com uma seleção musical animada, mesclando pop, rock, reggae, clássicos e novidades. Os ouvintes também vão ter espaço garantindo, interagindo e mandando recados e pedidos musicais pelo telefone, celular, MSN, Twitter e Facebook.  Vão poder também participar de sorteios e brincadeiras ao vivo, concorrendo a prêmios!

Não esqueça! Neste dia 1º de outubro, sintonize a 106.9 e confira o novo Adesivo 106, uma nova opção para as suas tardes de sábado!




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.