Fim de semana na 106.9 - Unijuí

Fim de semana na 106.9

Canções de Guerra, o novo álbum da banda gaúcha Pública será a novidade que roda na íntegra no Direto do Forno. No Encontro Casual, uma conversa com o presidente da Fenadi 2011, Nelson Casarin. E no Ambiente Vivo, destaque para a Semana Nacional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e o novo Código Florestal

 

Sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AMBIENTE VIVO – No programa deste final de semana vamos destacar a Semana Nacional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia que discutiu o desenvolvimento sustentável do país. Vamos abordar ainda um dado divulgado pela Organização Mundial da Saúde, que afirma que pelo menos 2 milhões de pessoas morrem no mundo devido à má qualidade do ar causada por poluição. O Ambiente vivo ouve, ainda, neste final de semana, o diretor de políticas públicas da fundação SOS Mata Atlântica, Mário Mantovani, que destaca alguns pontos do novo Código Florestal.  Ambiente Vivo vai ao ar neste sábado às 9h com reprise no domingo a partir da 7h30.

 DIRETO DO FORNO – Depois de quase 10 anos na estrada, dois álbuns na bagagem e agora radicada em São Paulo, a banda Pública está de volta. No programa deste fim de semana, o Direto do Forno apresenta o terceiro álbum de estúdio da banda gaúcha intitulado Canções de Guerra. Um disco repleto de sentimento, que marca a vida nova do grupo na maior cidade do país. Confira esta novidade neste sábado, às 18h, e em horário alternativo no domingo, às 19h.

ENCONTRO CASUAL – O entrevistado no programa deste sábado é Nelson Casarin, presidente da UETI – União das Etnias de Ijuí e da FENADI 2011. Casarin fala dos desafios assumidos, das novidades para 25ª edição da Festa Nacional das Culturas Diversificadas que começa no dia 07 de outubro e das expectativas sobre o crescimento da festa a cada edição. A seleção musical do programa também conta com as indicações do presidente da UETI. Confira sábado, às 10h.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.