Encerradas as votações no 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM - Unijuí

Encerradas as votações no 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM

Votações foram encerradas na sexta-feira, 30. Resultado final será divulgado no dia 14 de outubro, durante a Expoijuí/Fenadi 2011

 

Segunda-feira, 03 de outubro de 2011

Chegou ao fim a última etapa de votações no 1º Festival de Música da Rádio UNIJUÍ FM. Nesta fase final, 10 canções concorreram ao voto do público, via internet. Agora, a Comissão Julgadora volta a se reunir para definir as melhores músicas nas categorias Melhor Música com Letra, Melhor Música Instrumental, Melhor Intérprete Vocal, Melhor Intérprete Instrumental e Melhor Arranjo.

Novamente nesta fase, de acordo com o Regulamento, a música mais votada pelos ouvintes figurará como a nota de um jurado. Nesta última etapa, que teve início no dia 05 de setembro, foi computado apenas o primeiro voto por e-mail válido. As músicas vencedoras nas cetagorias Melhor Música com Letra e Melhor Música Instrumental garantem participação no 3º Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil, promovido pelo ARPUB.

O resultado final do Festival de Música da UNIJUÍ FM será divulgado durante a Expoijuí/Fenadi 2011, no dia 14 de outubro, no Anfiteatro do Parque de Exposições Wanderley Burmann, a partir das 20h. Na ocasião será feita a entrega dos troféus para as canções vencedoras, seguida com um show de bandas locais.

Confira as músicas que concorrem nesta última fase:


Listen on audioboo.fm!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.