UNIJUI FM segue com promoção especial para o Dia das Crianças - Unijuí

UNIJUI FM segue com promoção especial para o Dia das Crianças

Ainda dá tempo das crianças participarem da promoção da UNIJUÍ FM que vai sortear, no dia 12 de outubro, entre outros prêmios, uma bicicleta!

 

 


Terça-feira, 04 de outubro de 2011

Para homenagear a criançada pelo seu dia, comemorado em 12 de Outubro, a Unijui FM lançou uma promoção muito legal, e que está mexendo com a criatividade da garotada.  Para participar é muito simples, basta fazer um desenho com o tema: “O que eu mais gosto de ouvir no rádio”, e depois disso é só preencher com o nome completo, idade, nome do responsável e telefone de contato.

A promoção é valida para crianças de até dez anos, e quem ainda não fez o seu desenho tem até o dia 11 de Outubro para fazer, e entregar na UNIJUI FM ou em uma das empresas parceiras da promoção: Loja Gema Confecções e Kumon.

Além dos participantes concorrerem à uma bicicleta e vários outros prêmios, todos os desenhos estarão expostos na Casa da UNIJUÍ no dia 12 de Outubro, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, e nessa mesma tarde acontece o sorteio, com transmissão ao vivo da UNIJUI FM.

Vamos lá criançada, ainda dá tempo de participar!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.