Fim de semana na 106.9 - Unijuí

Fim de semana na 106.9

Novo disco do trio country Lady Antebellum é a novidade do Direto do Forno deste fim de semana. No Ambiente Vivo, destaque para a entrevista com o Engenheiro Civil Dr. Luciano Andreatta.

Sexta-feira, 07 de outubro de 2011

AMBIENTE VIVO – Neste fim de semana destacamos a sanção da lei que institui a Coleta Seletiva Solidária no município de Ijuí. Será pauta do programa também o dia internacional dos animais comemorado durante esta semana e que teve apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente através do estímulo da adoção de animais. E na entrevista da semana conversamos com o engenheiro civil Dr. Luciano Andreatta. Ele falou da importância da inovação em aspectos ambientais. Programa vai ao ar neste sábado, às 9h, com reprise domingo, às 7h30.

DIRETO DO FORNO – A novidade que chega quentinha à programação da 106.9 neste fim de semana é o novo álbum da Lady Antebellum, Own the Night. O trio norte-americano é um dos principais expoentes da atual música country. Eles iniciaram a carreira em 2006 e estouraram no ano passado com a música Need You Now, conquistando cinco prêmios Grammy. Ouça mais esse lançamento na íntegra no sábado, às 18h e, em horário alternativo, no domingo, às 19h.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.