Lançada campanha Natal Mais Feliz com a UNIJUÍ FM - Unijuí

Lançada campanha Natal Mais Feliz com a UNIJUÍ FM

Segunda edição da campanha de Natal da emissora busca arrecadar doações em prol da Casa Criança Feliz, do bairro Luiz Fogliatto

Quinta-feira, 1º de dezembro de 2011

Um ato simples pode fazer toda a diferença neste Natal. Este é o mote da Campanha Natal Mais Feliz com a UNIJUÍ FM, que chega à sua segunda edição neste ano. À exemplo de 2010, a emissora irá arrecadar brinquedos, que serão doados às crianças atendidas pela Casa Criança Feliz, instalada no bairro Luiz Fogliatto.

Realizada pela primeira vez no ano passado, a campanha Natal Mais Feliz com a UNIJUÍ FM foi um sucesso. Graças à ajuda de ouvintes e empresas parceiras, a emissora arrecadou, durante o mês de dezembro, centenas de brinquedos e doces.

Neste ano a campanha volta com o mesmo objetivo, e pede novamente o apoio de todos. As doações de brinquedos podem feitos por toda a comunidade nos pontos de coleta instalados na UNIJUÍ FM, na Escola de Educação Básica Francisco de Assis, e nas empresas parceiras: Ijuícomp, Revisacar, Novo Pé Calçados, Lojas Campeã e Busnello Advocacia. As doações serão arrecadas até o dia 17 de dezembro e a entrega das doações agendada para a manhã do dia 20.

A Casa - A Casa Criança Feliz é uma entidade assistencial criada em 1991 por missionários, preocupados com a situação das crianças de rua de Ijuí. A entidade depende exclusivamente de doações da comunidade e está instalada no bairro Luiz Fogliatto, um dos mais necessitados da cidade. A Casa Criança Feliz atende cerca de 80 crianças durante o dia, em turno inverso ao escolar, oferecendo uma série de atividades educativas e recreativas.

Contribua você também para tornar o Natal dos pequenos da Casa Criança Feliz ainda mais feliz. Lembre-se: um pequeno gesto seu pode fazer toda a diferença para eles.