Final de Semana na UNIJUÍ FM - Unijuí

Final de Semana na UNIJUÍ FM

Confira neste fim de semana, os “tesouros escondidos” de Amy Winehouse, no Direto do Forno. No Ambiente Vivo o destaque vai para a 5ª Fiema, Feira Internacional de Tecnologias. No Encontro Casual, os relatos do telegrafista aposentado Jovenil Menezes e do ex-chefe da Estação Ferroviária de Ijuí, Geloy Xavier de Almeida. No programa Rock as Pampas, deste domingo, entrevista com um dos grupos finalistas do 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM: a banda Dinamite Joe. E neste final de semana a UNIJUÍ FM acompanha ao vivo, mais uma edição do Vestibular de Verão da UNIJUÍ.

 

 Sexta-feira, 02 de dezembro de 2011

VESTIBULAR DE VERÃO – A UNIJUÍ FM acompanha ao vivo, neste domingo, mais uma edição do Vestibular de Verão da UNIJUÍ. A partir das 8h45 você sintoniza a 106.9 e fica por dentro da movimentação dos vestibulandos e familiares pelo campus Ijuí, na cobertura de Gherusa Cassol e Lahis Welter, com trabalhos técnicos de João Cazali. Já na próxima quarta-feira, a UNIJUÍ FM divulga a lista dos aprovados, às 15h.

AMBIENTE VIVO – Neste final de semana o programa dará destaque a 5ª Fiema, Feira Internacional de Tecnologias para o Ambiente que acontece em Bento Gonçalves. A feira é voltada a desenvolvimento sustentável e gestão. Eliane Cenci vai nos falar da atração e todos os eventos paralelos que acompanham a feira. Interessado nesses e outros assuntos ambientais? Sintonize a 106.9 sábado, às 9h.

ENCONTRO CASUAL – As memórias e os relatos do telegrafista aposentado Jovenil Menezes e do ex-chefe da Estação Ferroviária de Ijuí, Geloy Xavier de Almeida, serão o destaque do Encontro Casual deste sábado. Eles participaram nesta semana de uma programação especial da Exposição Memória Ferroviária de Ijuí, promovida pelo Museu Antropológico Diretor Pestana. Por 20 anos, seu Jovenil operou o telégrafo da Estação Férrea de Santo Ângelo e, na conversa com Elano Beckmann, dá uma verdadeira aula de história, sobre uma época em que os trens alavancavam o desenvolvimento da região e eram um dos principais meios de transporte de passageiros no Brasil. Confira esse bate-papo no programa deste sábado, às 10h.

DIRETO DO FORNO – Confira neste fim de semana, os “tesouros escondidos” de Amy Winehouse. Vamos ouvir na integra, no Direto do Forno, o primeiro álbum póstumo da cantora britânica, o terceiro da carreira dela. Intitulado Lioness: Hidden Treasures, o disco apresenta 12 faixas, com gravações alternativas de sucessos de Amy, músicas inéditas e até uma versão de Garota de Ipanema. Direto do Forno vai ao ar no sábado, às 18h, e, em horário alternativo, no domingo, às 19h.

ROCK ÀS PAMPAS – No programa deste domingo, entrevista com um dos grupos finalistas do 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM: a banda Dinamite Joe, da cidade de Feliz. Quem conversa conosco neste fim de semana é o guitarrista da banda, Alexandre Fteinmetz, que aborda a história do grupo e algumas das experiências vividas em oito anos de estrada. Música e um papo bem curioso com mais uma banda gaúcha de destaque nacional. É no Rock às Pampas, neste domingo às 18h.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.