ARPUB divulga vencedores do 3º Festival Nacional de Música - Unijuí

ARPUB divulga vencedores do 3º Festival Nacional de Música

UNIJUÍ FM transmite, ao vivo, a partir das 21h desta sexta-feira, 20, a divulgação dos vencedores do Festival. Duas canções, selecionadas através do 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM representam o Rio Grande do Sul na competição

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB) divulga na noite da próxima sexta-feira, dia 20, as canções vencedoras da 3ª edição do Festival Nacional das Rádios Públicas do Brasil. Vinte e três canções, selecionadas por meio de 12 festivais regionais concorrem em quatro categorias: Melhor Música com Letra e Melhor Música Instrumental, escolhida pelo corpo de jurados e pelo voto popular.

Representando o Rio Grande do Sul, concorrem aos prêmios do 3º Festival da ARPUB as canções Passos Certos da banda Dinamite Joe e O Planeta Proibido da banda Reverba Trio. As músicas foram vencedoras do 1º Festival de Música da UNIJUÍ FM, realizado em 2011, e conquistaram espaço em emissoras associadas da ARPUB em todo o Brasil.

A divulgação das canções vencedoras do 3º Festival Nacional de Música das Rádios Públicas do Brasil será realizada na próxima sexta-feira, dia 20, com transmissão ao vivo da Rádio Nacional FM de Brasília via satélite para todo o Brasil, e também pela UNIJUÍ FM, a partir das 21h.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.