Fim de semana na 106.9! - Unijuí

Fim de semana na 106.9!

Aproveitando a passagem por Ijuí, para a divulgação do álbum Contos de Água e Fogo, o líder da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, fez uma visita à UNIJUÍ FM. Confira o bate-papo com ele no Rock às Pampas, no domingo. A programação especial da 106.9 no fim de semana, também conta com a pauta ambiental, no Ambiente Vivo. Reprise das principais entrevistas de 2011, no Encontro Casual e o terceiro programa da Retrospectiva musical, no Direto do Forno.

Sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AMBIENTE VIVO – Nesse final de semana o Ambiente Vivo faz um alerta sobre a separação adequada e a destinação do lixo no município de Ijuí. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente emitiu comunicado durante esta semana tratando do assunto e a gente vai abordar o papel de cada cidadão na facilitação do trabalho de reciclagem. Outro assunto local é o mutirão de combate à dengue realizado na última quarta-feira em Ijuí. Principais informações sobre meio ambiente, preservação ambiental e sustentabilidade você confere às 9h30 de sábado e às 7h de domingo na Unijuí FM.

ENCONTRO CASUAL – Mais uma edição do Encontro Casual reprise neste período de férias. Vamos relembrar a conversa com Donald Hugh de Barros Kerr Junior, o professor Goi que atua no Instituto Federal Sul-rio-grandense de Pelotas. Também vamos conferir um trecho da entrevista com duas amigas que resolveram conhecer Cuba. Vanessa Hauser e Ana Righi Cenci contam as experiências e falam das impressões sobre a Ilha de Fidel. É neste sábado, às 10h.

ROCK ÀS PAMPAS – Confira neste domingo entrevista com Thedy Corrêa, líder do Nenhum de Nós que foi atração nesta sexta-feira no Aruba. O cantor gaúcho fala sobre a turnê Contos de Água e Fogo e projetos de DVD para este ano de 2012. De modo descontraído, conversamos sobre a trajetória da banda e projetos futuros. Novidades do rock gaúcho é no Rock às Pampas. Domingo às 18h.

DIRETO DO FORNO – Confira o terceiro programa da série especial de Retrospectiva 2011. Durante este mês de janeiro, estamos relembrando as novidades que chegaram à programação da 106.9 no ano passado. Neste fim de semana programa, vamos ouvir novamente músicas lançadas pela Red Hot Chilli Peppers, Lenny Kravitz, Joss Stone, Superheavy, Seu Jorge, Vera Loca, Pública e muito mais. A Retrospectiva 2011 do Direto do Forno vai ao ar no sábados, às 18h e, em horário alternativo, aos domingos, às 19h.

 

Terceiro programa da Retrospectiva 2011 do Direto do Forno vai relembrar álbuns lançados entre julho e outubro de 2011


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.