UNIJUÍ FM apresenta cobertura do Fórum Social Temático - Unijuí

UNIJUÍ FM apresenta cobertura do Fórum Social Temático

De hoje até o final de semana, emissora transmite diariamente, boletins especiais sobre o Fórum Social Temático, que acontece em Porto Alegre

Terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Crise Capitalista, Justiça Social e Ambiental. Este é o tema central do Fórum Social Temático, evento ligado ao Fórum Social Mundial, que acontece de hoje até o domingo, em Porto Alegre e cidades vizinhas. Governantes, pensadores, ativista, organizações civis e não governamentais reúnem-se na capital gaúcha para uma semana de debates, em preparação à Conferência das Nações Unidas Rio+20, agenda para o mês de junho.

A UNIJUÍ FM acompanha as principais discussões na capital gaúcha e transmite, de hoje até o fim de semana, boletins especiais, direto de Porto Alegre. Diariamente, no Estação Brasil Notícias e também no Plural, você acompanha os destaques da programação, as principais discussões, além de entrevistas com convidados e painelistas. A produção dos boletins é da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB), com apoio da Rádio MEC e Rádio Nacional.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.