Hora do Recreio começa visitando escolas de Ensino Médio levando música, brincadeiras e história em quadrinhos - Unijuí

Hora do Recreio começa visitando escolas de Ensino Médio levando música, brincadeiras e história em quadrinhos

 
 

A UNIJUÍ FM já começou a visitar escolas de Ensino Médio dando a largada na edição 2015 do Hora do Recreio. Toda quarta-feira a equipe da 106!9 vai passar por um educandário realizando brincadeiras que envolvem música, adivinhação, poesia, interpretação, interatividade e premiações. Alunos representantes também visitam os estúdios da Rádio com participação ao vivo  na programação. 

A novidade deste ano envolve criatividade e História em Quadrinhos. Toda semana, a UNIJUÍ FM leva uma página de HQ, feita pelas mãos do artista Guilherme Barrozo, para que a escola escreva a história através dos diálogos dos personagens. Ontem, a estreia do Hora do Recreio aconteceu no Colégio Comendador Soares de Barros, em Ajuricaba e o tema da História em Quadrinhos foi trabalho em grupo. 

Na próxima quarta-feira a visita é no Colégio Catuípe, em Catuípe. O Hora do Recreio se estende até o dia 28 de outubro. 



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.