UNIJUÍ comemora 31 anos de atuação junto à comunidade - Unijuí

UNIJUÍ comemora 31 anos de atuação junto à comunidade

Além de 31 anos de história da Universidade, também são 60 anos de Ensino Superior na região. Este foi o tema da participação do Reitor da UNIJUÍ, professor Martinho Luis Kelm, no Rádio Ideia desta terça-feira.

Ele destacou o caráter comunitário e associativo da instituição e que o crescimento da UNIJUÍ se dá em termos de modelo de gestão, saúde financeira e qualidade de serviços que entrega para a comunidade. "Parabenizo a todos que fizeram essa Universidade, que assumiram para si a responsabilidade de construir um futuro para essa região, na certeza de que teremos energia, vitalidade e protagonismo para construir mais tantos 31 anos de história no nosso futuro", disse.