Associações falam sobre a realidade dos animais em abandono e emergência em Ijuí - Unijuí

Associações falam sobre a realidade dos animais em abandono e emergência em Ijuí

 
 

A Rádio UNIJUÍ FM está durante todo o mês de julho arrecadando doação de ração e cobertores para os animais em abandono de Ijuí, além de ter lançado uma campanha de incentivo à tutela responsável de cães e gatos. Para conhecer e expor da realidade local, conversou com a Associação dos Amigos de Animais de Ijuí (AAAI) e com a Associação Protetores da Vida (APV), ONGs que são referência em se tratando de auxílio e atendimento aos bichinhos.

 
 

O bate-papo rolou sobre a situação dos animais em abandono e em emergência em Ijuí, a parceria com o Poder Público e clínicas veterinárias, a falta de estrutura para a castração em massa no município, a conscientização da sociedade, o apoio das redes sociais e a legislação que protege os animais e dá apoio ao trabalho das ONGs. As duas associações também compartilharam sobre o seu dia a dia de trabalho, as casas de passagens, eventos beneficentes que realizam e de que forma a comunidade pode prestar solidariedade em prol dos animais em abandono e emergência. 

Clica aí e ouve:

 

Entrevista com a presidente da AAAI, Elizabeth Sperotto e com a integrante da diretoria, Dulci Matte: 

Entrevista com a presidente da APV, Marlova Klohn e com as integrantes da Associação, Patrícia Ribeiro e Virginia Bogger:


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.