Convidadas falam da experiência de intercâmbio e as relações entre UNIJUÍ e Universidade Maria Curie, na Polônia - Unijuí

Convidadas falam da experiência de intercâmbio e as relações entre UNIJUÍ e Universidade Maria Curie, na Polônia

 

Em 2007 a UNIJUÍ e a Universidade Maria Curie, em Lüblin, na Polônia assinaram em 2007 um acordo bilateral focando na internacionalização de universidades. Como resultado, intercâmbios de professores e estudantes, organização de eventos, trocas de materiais e publicações, entre outros. Para falar sobre as relações entre as instituições, conversamos com a professora Natália Klidzio, que trabalha no Departamento de Estudos Portugueses da Universidade Maria Curie, na Polônia. Também recebemos em nossos estúdios a Marli Siekierski, que integra o Departamento Cultural do Centro Cultural Polonês Karol Wojtila para falar sobre a recepção dos estudantes poloneses em Ijuí. Ouça a entrevista:

 

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.