Reitor se manifesta sobre a oferta do curso de Medicina pela UNIJUÍ - Unijuí

Reitor se manifesta sobre a oferta do curso de Medicina pela UNIJUÍ

 
 
 

O reitor da UNIJUÍ, professor Martinho Luís Kelm, participou do Rizoma esta manhã para falar sobre o processo de implantação do curso de Medicina em Ijuí. Sobre os próximos encaminhamentos, será publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias a desistência da instituição que havia ganhado o edital e o Ministério da Educação deve trabalhar na viabilização de que outra instituição faça a oferta. “A UNIJUÍ está e sempre esteve preparada para a oferta do curso de Medicina em Ijuí”, afirma o reitor.

A partir de agora o MEC tem 90 dias para finalizar o processo na busca desta alternativa de qualidade para garantir a oferta do curso em Ijuí. “Poderíamos estar pensando numa possibilidade de no Vestibular de Inverno de 2017 já termos a oferta na UNIJUÍ, mas estamos trabalhando em conjecturas”, resume.

Ouça a entrevista na íntegra:



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.