UNIJUÍ realiza formação para pesquisadores e extensionistas - Unijuí

UNIJUÍ realiza formação para pesquisadores e extensionistas

Aconteceu nesta terça-feira (28), no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum – Campus Ijuí, a abertura do Ciclo de Formação para a Pesquisa e Extensão 2017 e Certificação dos trabalhos-destaque do Salão do Conhecimento 2016.

Participaram da formação professores orientadores, membros do Comitê Científico e dos Núcleos de Pesquisa, membros do Comitê e dos Núcleos de Extensão e Cultura, membros do Núcleo Docente Estruturante, bolsistas, autores dos trabalhos-destaque, estudantes e técnicos-administrativos.

Na oportunidade, o doutor Sidinei Pithan da Silva, professor do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da UNIJUÍ realizou uma palestra com o tema: "Interdisciplinaridade na Pesquisa e na Extensão”.

Ao final do evento ocorreu o ato de certificação dos trabalhos-destaque do Salão do Conhecimento 2016 no Hall do Salão Azul da Biblioteca Mário Osório Marques.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.