“A Mulher: Um Ser em Constante Construção/Evolução” é tema de debate realizado pela UNIJUÍ - Unijuí

“A Mulher: Um Ser em Constante Construção/Evolução” é tema de debate realizado pela UNIJUÍ

O Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho SESMT/UNIJUÍ em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos e o projeto de Cuidado Integral em Saúde DCVida/UNIJUÍ, realizaram na tarde desta quarta-feira (29), no Salão Azul da Biblioteca Mário Osório Marques, um debate com o tema: “Mulher – Um Ser em Constante Construção/Evolução: Diálogo e reflexão sobre ser mulher e o lugar que ocupam nos tempos atuais”.

Quem conduziu a atividade foi a professora do curso de Enfermagem, Arlete Regina Roman, que na sua fala durante o evento, fez uma breve diferenciação entre a mulher e o homem. “Quando a gente diz, do gênero masculino e do gênero feminino, nós estamos fazendo sim uma diferenciação, e uma delas é isso, é essa capacidade de gestar e parir que não fazemos sozinha óbvio, mas que nos diferencia em relação ao homem”, afirmou.

Estiveram participando deste momento, técnicos-administrativos e de apoio da FIDENE/UNIJUÍ.

Ouça entrevista com a professora Arlete Roman:

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.