Trilha dos Festivais na Moenda da Canção - Unijuí

Trilha dos Festivais na Moenda da Canção

 

Projeto da Unijuí FM transmite 31ª edição do Festival que é um dos mais longevos do Estado

Segue neste final de semana mais uma etapa do projeto Na Trilha dos Festivais da UNIJUÍ FM. A equipe da Rádio Educativa da UNIJUÍ segue para Santo Antônio da Patrulha para transmissão da 31ª edição da Moenda da Canção.

Festival que segue também a linha aberta, a Moenda traz músicas regionalistas de diversos locais do país, além do nativismo e ritmos gaúchos característicos do nosso Estado. A programação do Festival, realizado concomitantemente a 7º Moenda Instrumental, traz shows locais e também com o Grupo Chão de Areia.

A partir de sexta-feira, 11, com início previsto às 20h30, você está convidado a viver as emoções desta etapa do projeto “Na Trilha dos Festivais”, na Moenda da Canção, com apoio de: Erva Mate Seiva Pura, Odontovitta, Madeireira Leal, Posto do Ganso, Hospital de Caridade de Ijuí, VIP Rent a Car Locadora, Guia Fácil, Cia da Música, Ramos e Copini Autopeças, Cargnelutti Leilões e Chapa & Bife Restaurante.

Equipe da UNIJUÍ FM também esteve presente na Moenda do ano passado


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.