Moda e empreendedorismo são destaques no Campus Fashion Day - Unijuí

Moda e empreendedorismo são destaques no Campus Fashion Day

Um desfile de moda, conceitos e tendências vai marcar a primeira edição do Campus Fashion Day nesta quarta-feira, 4, no novo espaço do Centro de Eventos da UNIJUÍ. Lojas apoiadoras do evento, promovido por UNIJUÍ e UNIJUÍ FM, vão marcar presença na passarela, desfilando coleções femininas e masculinas, calçados, óptica e acessórios, com produção da consultora Marcia Scarpellini Campos, de Cruz Alta. O público presente também poderá conferir mostras de produtos e serviços das marcas apoiadoras.

O evento tem apoio de Daiane Bandeira Estética Biomédica, Mr. Bunny Fotografia, Pano Leve, Nadine Dubal, Rapunzel Mega Store, Som & Luz CDLândia, Revista Chics & Vips, Man Soul Store, Cão Feijão, Comodità, O Boticário, Óptica Davanti, Net Copy Soluções em Impressos, Essencial Formaturas, Maria Saraiva Cerimonial, Gasteiz Vitória, Car House Toyota e curso de Estética e Cosmética da UNIJUÍ. O evento terá trilha sonora do DJ Fábio Cunha.

Bate-papo com convidados

Estilista Gabi Verri e o scouter de moda Dilson Stein

O Campus Fashion Day também terá um momento de bate-papo com convidados, compartilhando trajetórias de sucesso e iniciativas empreendedoras no mundo da moda, eventos e descoberta de talentos. A mediação ficará por conta da diretora e editora da Chics & Vips, Marla Deloss Dziobczenski. Conheça os convidados e ouça as entrevistas veiculadas na UNIJUÍ FM para divulgação do evento:

>> Gabriela Verri: Formada em Tecnologia, Moda e Estilo pela Universidade de Caxias do Sul, proprietária da marca GVERRI e autora do projeto colaborativo GVERRI Store, em que 11 marcas gaúchas compartilham o mesmo espaço, ambos empreendimentos em Porto Alegre.

>> Dilson Stein: Proprietário da Dilson Stein New Models, considerado o maior descobridor de modelos do Brasil e responsável pela descoberta das tops Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Caroline Trentini, Thairine Garcia e Clarice Vitkauskas.

>> Nadine Dubal: Proprietária da empresa Nadine Dubal Sapatos, Bolsas e Acessórios Femininos. Formada em Direito, Pós-Graduada em Ciências Sociais, ainda formada em Consultoria de Moda e Estilo pela escola francesa Ecole superieure de reelooking, e com formação em Morfopsicologia.

>> Joel Leone: formado em Contatologia, com especialização em Optica-optometrica, consultor de Estética Visual, com 15 anos de experiência no varejo. Proprietário da Óptica Davanti, do segmento de óptica, joias, relógios e serviços, e do Grupo Man Soul Store, de confecção masculina.

Empresários Nadine Dubal e Joel Leone