Programa Repórter Bandeirantes é apresentado da Casa Unijuí - Unijuí

Programa Repórter Bandeirantes é apresentado da Casa Unijuí

 

 

Ao fim do sétimo dia de Expoijui-Fenadi 2017 a Unijuí FM abriu as portas de seu estúdio avançado para um programação especial. A equipe da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre colocou em cadeia sua sintonia com a 106.9 para a transmissão do Repórter Bandeirantes, apresentado pelo jornalista Milton Cardoso. O programa debateu o papel da Universidade no desenvolvimento regional, reunindo convidados de diversas áreas.

A mesa do programa recebeu o prefeito de Ijuí, Valdir Heck; o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) e da ExpoIjuí, Nilo Leal da Silva; o proprietário da Hidroenergia Marcos Kiling; a reitora da Unijuí Cátia Nehring; e o engenheiro e sócio da construtora Realize, Diego Viecili.

A visita faz parte da programação do Repórter Bandeirantes, que mensalmente realiza uma edição no interior do estado em parceria com o Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE-RS) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA-RS)


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.