Últimas etapas do Projeto “Na Trilha dos Festivais” - Unijuí

Últimas etapas do Projeto “Na Trilha dos Festivais”

Com o Moinho da Canção em Panambi e a Califórnia da Canção Nativa em Uruguaiana, projeto da Unijuí FM encerra a programação de 2017

 

A equipe do Projeto “Na Trilha dos Festivais da Unijuí FM” se prepara para suas duas últimas paradas. O primeiro destino acontece neste sábado, 2, em Panambi. A cidade sedia o Moinho da Canção em sua sétima edição.

O evento que acontece em uma única noite, reunindo músicos e composições da fase local e geral, tem início previsto para às 19h30. Na noite anterior acontece a primeira edição do Moinho Piá, já que o Festival também aderiu a outros eventos do gênero, que também dão espaço para os novos talentos da música gaúcha.

Depois de Panambi a Unijuí FM encerra o “Na Trilha dos Festivais”, na cidade de Uruguaiana, com a chamada mãe dos festivais, a Califórnia da Canção Nativa. Em sua 40ª edição, o Festival é o precursor de todos os demais, e guarda em si o respaldo de ter revelado clássicos da música, além de intérpretes e compositores consagrados.

Mesmo sem ter o prestígio inicial, por ter parado em alguns anos, a Califórnia ainda é o festival com o maior número de edições e volta este ano com uma grande expectativa. O evento acontece de 8 a 10 de dezembro.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.