Prematuridade é o tema que encerra a temporada do programa Cheirinho de Bebê no Ar - Unijuí

Prematuridade é o tema que encerra a temporada do programa Cheirinho de Bebê no Ar

Foi ao ar no sábado o último programa da temporada 2017 do Cheirinho de Bebê no Ar, uma produção da Unijuí FM, DCVida e DHE, com apoio da Net Copy Soluções em Impressos. A prematuridade foi abordada pelas professoras de Enfermagem, Arlete Roman, e Nutrição, Karina Rios, e pela Denise Brizzi Cassimiro, mãe do Lorenzo, que nasceu com 27 semanas, 980 gramas e 36 centímetros. 

As causas mais comuns da prematuridade, a importância do pré-natal, as consequências para o recém-nascido e para a mãe, o apoio da equipe multidisciplinar foram alguns dos assuntos abordados, além do relato de quem vivenciou a experiência da prematuridade, trazendo para os ouvintes o sentimento de como foi o primeiro contato com o filho, como o bebê aprendeu a mamar, o desenvolvimento com apoio de profissionais especializados e outros assuntos. 

Ouça o programa na íntegra:

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.