Unijuí divulga listão dos classificados no Vestibular de Verão 2018! - Unijuí

Unijuí divulga listão dos classificados no Vestibular de Verão 2018!


A lista dos aprovados no Vestibular de Verão 2018 na Unijuí foi pauta do Rádio Ideia na tarde desta quarta-feira! Os nomes vestibulandos classificados já estão disponíveis no portal da Universidade, onde também podem ser obtidas informacões sobre matriculas e o gabarito, bem como as diversas formas de ingressar no Ensino Superior, como bolsas e financiamentos. 

O gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, Giancarlo Bottega avaliou, em entrevista, o processo de Vestibular, que culminou na prova do último domingo, 3. ˜Trabalhamos muito fortemente na Campanha sobre a importância do Ensino Superior, sob a ótica da escolha certa˜. 

Quem explicou os próximos passos para o aluno que está ingressando na Universidade foi a secretária acadêmica da instituição Cátia Gehrke de Medeiros. ˜É um momento em que o candidato efetiva seu vinculo com a Unijuí”, ela enfatizou ao explicar sobre o período de matriculas aos cursos. 

Clique aqui para conferir o Listão dos Aprovados no Vestibular de Verão da Unijuí!

Saiba mais sobre os primeiros classificados!

Ouça, logo abaixo, a entrevista na íntegra: 

 

A Radio Unijuí FM conversou com o primeiro colocado do Vestibular de verão 2018 João Victor de Lara Brum Pedroso de Santiago, Acompanhe a entrevista: 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.