Cromossomo 21 terá exibição aberta para a comunidade ijuiense - Unijuí

Cromossomo 21 terá exibição aberta para a comunidade ijuiense

Exibido para a comunidade acadêmica da Unijuí em seu retorno às atividades, o filme Cromossomo 21 vem ganhando o Brasil desde o seu lançamento, em novembro de 2017. Retornando à cidade de origem, o longa será exibido novamente nos dias 18 de março, para toda a comunidade local, e no dia 19, para a comunidade escolar.

Dirigido pelo egresso de Publicidade e Propaganda, Alex Duarte, e protagonizado pelo egresso de Administração da Unijuí, Luís Fernando Irgang, o longa conta a história de Vitória, uma garota com Síndrome de Down que leva a vida como qualquer jovem da sua idade. Entre as aulas de natação, piano e a faculdade, ela conhece Afonso, e a paixão é instantânea.

"Muito mais do que um filme sobre deficiência e inclusão, é um filme sobre amor", disse o ator Luís Fernando Irgang em entrevista na Unijuí FM. De acordo com ele, trata-se de uma produção que vai agradar toda a família com uma abordagem bastante criativa sobre a vida de uma pessoa com Síndrome de Down e dificuldades como bullying, acessibilidade em cultura e lazer, bem como nos relacionamentos.

No dia 18 de março, o filme será exibido em duas sessões - uma às 16h e outra às 19h - no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. Os ingressos estão sendo vendidos por R$10 antecipadamente nos caixas da Unijuí; na Literatus Xôk's; nas lojas Pano Leve; Beckstore; Fernan e MB Farmácias na Praça da República. Na hora da sessão, os ingressos serão vendidos ao valor de R$20.

Ouça, abaixo, a entrevista completa com o ator e egresso de Administração Luís Fernando Irgang, para o Rádio Ideia na 106.9:


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.