Associação Novo Tom visita os estúdios da Unijuí FM - Unijuí

Associação Novo Tom visita os estúdios da Unijuí FM

Associação cultural Novo Tom visitou hoje os estúdios da Unijui FM para divulgar as suas atividades e também para fazer um som ao vivo na 106.9.

A escola trabalha com o ensino de musicalização para jovens e adultos e instrumentos. A associação está no seu segundo ano de atividade, se mantém com os próprios recursos e não tem fins lucrativos.

Você confere a entrevista completa sobre a importância do ensino de música, sobre a história da Associação e as canções tocadas pelos alunos a seguir.