Unijuí vai exibir o filme Cromossomo 21 no salão de Atos - Unijuí

Unijuí vai exibir o filme Cromossomo 21 no salão de Atos

Vitória é uma garota como todas como outras. Faz faculdade, toca piano, pratica natação. A única diferença é que possui um cromossomo a mais, o que fez com que ela nascesse com síndrome de down. No seu destino, cruza com o sonhador Afonso, um garoto sem síndrome. O envolvimento desperta na menina independência e sexualidade, e na sociedade um questionamento sobre o envolvimento do "casal fora dos padrões". Esta é a premissa do filme Cromossomo 21, que será exibido no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no domingo, 18 de março, em duas sessões: às 16h e 19h.

 O ingresso antecipado é R$ 10, na hora o valor será de R$ 20. Eles podem ser adquiridos nos Caixas da Unijuí na Sede Acadêmica e Campus Ijuí, além da Pano Leve, Literatu’s, Becks Store, Fernan e MB Farmácias da Praça da República. 

Saiba Mais

O filme é escrito e dirigido por Alex Duarte, egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Unijuí. A produção já ganhou diversos prêmios:

Homenageado no Festival de Cinema de Gramado 2016
Filme Destaque no Los Angeles Brazilian Film Festival 2016
Melhor filme Eleito pelo voto popular no Festival Internacional da Mulher em Punta Deleste
Troféu "Incluir é legal", em 2010, No RS

 

Saiba mais no site do Filme: www.cromossomo21.com.br


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.