Depois do Reponte da Canção, UNIJUÍ FM transmite final do Musicanto, em Santa Rosa - Unijuí

Depois do Reponte da Canção, UNIJUÍ FM transmite final do Musicanto, em Santa Rosa

A Unijuí FM transmitiu no último fim de semana, integrando o projeto Na Trilha dos Festivais Nativistas, a 33ª edição do Reponte da Canção e o 25º Pérola em Canto, de São Lourenço do Sul.



Dezesseis músicas subiram ao palco na noite da grande final, no domingo, dia 15. Antes da divulgação dos vencedores do festival, o show foi a cargo de Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids no ano passado.
A melhor melodia do Reponte da Canção ficou com a canção “Oito Baixos de Botão”. “Quarenta e Dois” levou o prêmio de melhor arranjo instrumental. A melhor poesia ficou para “Guapeando”, letra de Francisco Brasil. Pirisca Grecco levou o prêmio de melhor intérprete. O melhor instrumentista foi o gaiteiro Edilberto Bérgamo, e a música mais popular foi “Só de gaita e de violão”, letra e música de Cristiano Oliveira.
O terceiro lugar do Reponte da Canção ficou para “Tempo de Outrora”, interpretada por Juliano Moreno. O segundo posto ficou com “Quarenta e Dois”, na voz de Pirisca Grecco, e a grande campeã do festival foi para a canção “Guapeando”, cantada pelo Quarteto Coração de Potro.

Conhecida por estar presente tradicionalmente em festivais nativistas do Rio Grande do Sul, a equipe da UNIJUÍ FM faz mais uma parada: no dia 29 de abril transmite ao vivo a final do Musicanto, evento que colocou Santa Rosa no mapa da cultura regional. As transmissões podem ser acompanhadas pelo rádio e mídias sociais, com apoio de Guia Fácil, Ramos e Copini Autopeças, Madeireira Leal, Erva Mate Seiva Pura, Odonto Vitta, HT Seguros e Vip Rent a Car.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.