Vídeos - Unijuí

Vídeos

Aperfeiçoe seus conhecimentos com cursos de qualificação profissional e especializações da Unijuí. Acesse unijui.edu.br e transforme o seu agora.


No dia 20 de julho, a Rádio UNIJUÍ FM celebrou 20 anos de música, informação e Universidade e a comunidade foi presenteada com uma Live com shows de MPB, pop, rock e nativismo. Confere aí um giro de 1 minuto desta noite festiva.


Manifesto de 20 anos da UNIJUÍ FM: acompanhe a programação especial alusiva ao aniversário da rádio.


A UNIJUÌ FM deseja a todos os ouvintes e parceiros um Feliz Natal repleto de saúde e coisas boas! Esperemos 2021, com muita música, informação e Universidade UNIJUÍ MAIS!


A Unijuí tem agora um novo modelo de cursos de graduação, propondo inovações que estão se consolidando no cenário da educação superior. Nossos estudantes passam a ficar ainda mais próximos da realidade do mercado de trabalho.

A Unijuí tem agora um novo modelo de cursos de graduação, propondo inovações que estão se consolidando no cenário da educação superior. Nossos estudantes passam a ficar ainda mais próximos da realidade do mercado de trabalho, aprendendo e vivendo de forma dinâmica os desafios de suas profissões.


Nesses 18 Anos, a Rádio Unijuí viveu muitas histórias com você! Desejamos, na próxima década, construir cada vez mais essa relação! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!


Mais artigos...

  1. Incentivando o estudo e resgate do floclore regional e da cultura popular gaúcha, a Unijuí FM dá início às visitas do projeto Escola, Folclore e Cultura, na modalidade Artistas Mirins!
  2. Cinco dias de bate-papos, desfiles, gastronomia, exposições de marcas e produtos, além de capacitações e desafios: vem aí, mais uma edição do Campus Fashion Week!
  3. Ajude a planejar o futuro da Unijuí! Participe você também da elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade para os próximos cinco anos!
  4. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019 na Unijuí! Nesta edição, estão sendo ofertadas cerca de 500 vagas, em mais de 30 cursos de graduação presencial. Saiba mais!
  5. Assista já ao vídeo e ouça na íntegra o Encontro Casual do último sábado, com Lucas Forgiarini de Matos, eleito A Cara do Gauchão 2019 pela RBS TV!
  6. Em mais um tema da semana, o Rizoma trouxe convidadas da área da pedagogia para falar sobre o que define a Geração Z. Assista já ao vídeo da entrevista na íntegra e descubra com a gente!
  7. A partir da campanha "Valores que Ficam", que incentiva os gaúchos a manterem no Estado recursos devidos ao IR, o Rizoma conversou com os professores André Hoffmann, Stela Enderli e Marcelo Didoné! Confira já a entrevista na íntegra:
  8. A Cia. Cadagy convida toda a comunidade para o seu novo espetáculo: "BUN", no dia 27 de abril! Confira já a transmissão da entrevista que aconteceu na manhã da última sexta-feira, no Rizoma!
  9. Veja alguns trechos do Encontro Casual com a professora Dra. Eliane Winkelmann, coordenadora do 6º Congresso Internacional em Saúde na Unijuí! Confira, também, a entrevista na íntegra clicando aqui.
  10. O ano de 2018 já terminou, e nós, aqui da 106.9, queremos um 2019 ainda mais próximo de você! Levando muita música, informação e universidade! A UNIJUÍ FM deseja à você um Feliz Ano Novo!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.