O convidado da vez no nosso Encontro Casual Especial, filmado direto lá da Literatus Xôk's, é o reitor da Unijuí Martinho Luís Kelm. Confira já a entrevista na íntegra! - Unijuí

O convidado da vez no nosso Encontro Casual Especial, filmado direto lá da Literatus Xôk's, é o reitor da Unijuí Martinho Luís Kelm. Confira já a entrevista na íntegra!

O Encontro Casual Especial deste fim de semana vai trazer não só um, mas dois convidados especiais! Direto da Literatus Xôk's, o primeiro episódio desse mês de dezembro é com o reitor da Unijuí Martinho Luís Kelm! E o primeiro bloco dessa entrevista você confere na íntegra ao fim desta publicação.

Bloco dois: https://goo.gl/Bvbnzc
Bloco três: https://goo.gl/xezvyD

E no próximo sábado, a convidada do programa é a vice-reitora de Graduação e futura reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring. Não dá pra perder, né? Acompanhe nas nossas mídias sociais e não deixe de sintonizar a 106.9, também, aos fins de semana!


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.