Moby: novo clipe “Moby & the Void Pacific Choir” conta com imagens de protestos, da situação precária onde muitos animais se encontram - Unijuí

Moby: novo clipe “Moby & the Void Pacific Choir” conta com imagens de protestos, da situação precária onde muitos animais se encontram

No ano passado, Moby surpreendeu muita gente ao virar um verdadeiro rockstar com o primeiro álbum de sua nova banda, a Moby & the Void Pacific Choir.

Dentre shows e apresentações na TV americana, o grupo resolveu gravar um vídeo para a faixa “A Simple Love”, uma espécie de “carta de amor” para os animais e para ativistas que investem seu tempo tentando salvá-los de casas de abate, fazendas e currais.

O clipe conta com imagens de protestos, da situação precária onde muitos animais se encontram e também da Farm Sanctuary, uma organização de resgate de animais que ajuda os bichos que foram salvos desses lugares.

Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.