Em 2017, a FIDENE/UNIJUÍ completou 60 anos de Ensino Superior no noroeste gaúcho! E pra começar mais um ano bem informado, confira já a série de vídeos que fala sobre essa trajetória: - Unijuí

Em 2017, a FIDENE/UNIJUÍ completou 60 anos de Ensino Superior no noroeste gaúcho! E pra começar mais um ano bem informado, confira já a série de vídeos que fala sobre essa trajetória:

A história da FIDENE/UNIJUÍ começa em março de 1956. O início, há 60 anos, ocorreu devido à ousadia de padres da Ordem dos Frades Menores Franciscanos, conhecidos como Capuchinhos, em iniciar a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ijuí (FAFI), pioneira no ensino superior da Região Noroeste do Rio Grande do Sul, em uma cidade bastante pequena na época, chamada Ijuí. Conheça mais sobre essa história neste primeiro de seis episódios sobre os 60 anos de ensino superior no noroeste gaúcho.

Para mais episódios, acesse o canal oficial da Unijuí  no Youtube!


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.