Logo Unijuí

Dia das Línguas Estrangeiras na Unijuí

APRESENTAÇÃO No dia 11 de maio, ocorre nos campi da Unijuí a segunda edição do Dia das Línguas Estrangeiras - um evento que busca evidenciar a importância de se aprender outro idioma e que proporciona a prática de diversas línguas em situações reais, em ambientes não formais, de forma espontânea, descontraída e divertida.  Haverá um conjunto de atividades acontecendo durante todo o dia, de forma online e nos espaços institucionais, nos quatro campi da Universidade. Além das atividades que compõem a programação geral do evento (consulte a Agenda do evento), os estudantes terão atividades nos espaços da sala de aula, a partir da mediação do professor, oportunizando para os estudantes um momento de aprendizado e experiências envolvendo outros idiomas. Os participantes também poderão acompanhar a programação especial do Dia das Línguas Estrangeiras na Rádio UNIJUÍ FM, com dicas de músicas em inglês by LELU (Laboratório de Ensino de Línguas). E para aqueles que desejam aprender um novo idioma, haverá a possibilidade de realizar um teste de nível linguístico de forma gratuita e também participar de um quiz. Os participantes destas atividades estarão concorrendo a uma bolsa integral no Curso de Idiomas EaD da UNIJUÍ! Como participar: - Teste de nível linguístico: link que será enviado por e-mail para todos os estudantes - Quiz premiado: QR code disponível nos materiais de divulgação do evento (flyer)

Vice-Reitoria de Graduação

Vice-Reitoria de Pós-Graduação,