Logo Unijuí

Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis

APRESENTAÇÃO

A Semana Acadêmica dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2022 e conta com uma diversificada programação de palestras e workshop, buscando integrar os estudantes de ambos os cursos e agregar mais conhecimento em suas trajetórias acadêmicas.

O público-alvo do evento são os acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis e dos demais cursos da área de gestão. Egressos, pós-graduandos, profissionais e estudantes de outras instituições também são bem-vindos!

Inscreva-se gratuitamente na guia Inscrições, ao lado. Ingresso solidário: alimentos não perecíveis ou produtos de higienie pessoal.

OBS.: No dia 11 de maio de 2022, na programação específica para acadêmicos de Administração, as vagas para o "Workshop: Pensando Fora da Caixa com Lego Serious Play", são limitadas! Serão 25 vagas para a primeira turma, que inicia às 19h30; e mais 25 vagas para a segunda turma, às 21h. Garanta a sua vaga neste link.

Central de Eventos da UNIJUÍ

E-mail: eventos@unijui.edu.br