Logo Unijuí

V AUD Week - Semana de Arquitetura e Urbanismo, Design e Design Digital

APRESENTAÇÃO

A V AUD Week - Semana de Arquitetura e Urbanismo, Design e Design Digital da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, é um evento que objetiva a socialização do conhecimento científico e tecnológico, destinado à estudantes, egressos e professores das grandes áreas dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design e Tecnólogo em Design Digital.

PROMOTORES

Cursos de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, Design e Tecnólogo em Design Digital da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ.

ATENÇÃO

Consulte o manual de inscrição para verificar como se inscrever nas oficinas ofertadas.

Central de Eventos da UNIJUÍ

E-mail: eventos@unijui.edu.br