Logo Unijuí

XVIII Jornada de Estudos em Fisioterapia

A XVIII Jornada de Estudos em Fisioterapia (JOESFI) acontece nos dias 7 e 8 de junho de 2022 de forma híbrida, com atividades presenciais no turno da tarde e pelo turno da noite de forma online pelo canal da UNIJUÍ no Youtube.

A XVIII JOESFI tem como objetivo proporcionar a atualização e a discussão na fisioterapia nas diferentes áreas de atuação do profissional, permitindo que estudantes e profissionais da saúde possam realizar o compartilhamento de conhecimento que resultam na melhoria das condições de saúde das pessoas nos diferentes espaços de atuação do fisioterapeuta.

Valor da inscrição para estudantes e público geral: R$ 30,00

A inscrição dá direito ao certificado do evento, com carga horária total de 16 horas.

Mais informações:

Central de Eventos da UNIJUÍ