Um dos aspectos fundamentais para o sucesso de uma empresa é saber vender. Entretanto a área de vendas vai muito além do que aprender técnicas e métodos para o fechamento de pedidos.
As empresas precisam desenvolver estratégias e ações que envolvem a gestão de vendas de uma forma mais ampla, compreendendo as decisões relacionadas com a análise de cenários, gerenciamento de equipe de vendas e com os passos necessários para o desenvolvimento dos processos de transações.
Este curso apresenta informações imprescindíveis para a profissionalização da área de vendas de uma empresa, combinando fundamentos conceituais e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos obtidos.
Profissionais que atuam ou desejam atuar em Marketing, empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes, líderes de equipes. Estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, Tecnólogos e demais áreas afins.
O estudante é quem determina seus dias e horários de estudo. O período do curso varia de acordo com a organização de cada estudante, podendo ser de no máximo 90 dias a partir da data de matrícula no curso.
À vista: R$ 99,00