CARGA HORÁRIA:
LOCAL:

Por que fazer

O curso de MBA em Marketing e Comunicação Digital da Unijuí proporciona aos seus participantes uma visão de um novo contexto organizacional, no que se refere a gestão de marketing digital e da comunicação digital.

O curso também terá ênfases nas áreas de negócios na WEB, relacionamento com o consumidor, mídias sociais, gerenciamento de crise, planejamento de marketing, jornalismo e publicidade empresarial.

Objetivos

Objetivo Geral
  • Oportunizar um espaço de conhecimento e práticas em um novo ambiente organizacional, o ambiente digital, com o estudo e aprofundamento das ações relacionadas ao marketing digital e a comunicação digital.
Objetivos Específicos
  • Qualificar, ampliar e atualizar os conhecimentos dos profissionais que já atuam ou que irão atuar na gestão de marketing e comunicação em ambiente digital;
  • Desenvolver conceitos e capacidades que auxiliem na percepção e na interpretação das mudanças dos processos de gestão de marketing e comunicação digital nas organizações;
  • Desenvolver práticas de otimização da marca no ambiente digital;
  • Promover ambiente para a socialização e troca de conhecimentos e experiências dentre os participantes, docentes e grupos de estudos.

A quem se destina

Empresários, gerentes, líderes de equipes e demais profissionais que desejam atuar na área de marketing e comunicação digital. Empreendedores e profissionais que atuam em agências de marketing, comunicação, publicidade e digitais, interessados na busca de uma melhor compreensão da integração das tecnologias com a gestão das organizações, de marketing, comunicação e da publicidade digital.

Profissionais graduados e estudantes de Administração, Marketing, Comunicação Social – Habilitações Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Design, Tecnólogos em Processos Gerenciais, Marketing e áreas afins.

Dias e Horários de Funcionamento

As aulas acontecerão nas sextas-feiras, das 18h às 22h a aos sábados das 09h às 13h.

Serão contabilizadas 10 horas aula a cada final de semana. O curso terá um percentual de até 20%, destinado para atividades não presenciais, desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem Conecta Unijuí.

Compartilhe!