LOCAL:

Por que fazer

Diante de um novo cenário no relacionamento com os clientes, onde as relações são pautadas pelo contato direto e a necessidade de retornos rápidos, os telefonemas eficazes tornaram-se cada vez mais importantes e determinantes para a captação, fidelização e satisfação de clientes.

Neste contexto um dos maiores desafios da atualidade se traduz em conseguir transmitir uma mensagem clara e exata não podendo contar com a linguagem corporal para identificar as reais necessidades que a pessoa do outro lado esta tentando nos passar.

Desta forma o curso se baseia nas observações testadas pelo tempo focado na realidade ampliada de medidas e comportamentos necessários para facilitar o atendimento.


Objetivos

O curso busca proporcionar uma reflexão dos elementos de relacionamento com clientes para o atendimento, seguindo uma metodologia passo a passo que possibilite simplificar e agregar valores à atuação do profissional ligado ao atendimento.

A quem se destina

Acadêmicos, empresários, atendentes de call center, vendedores, secretários, assessores, profissionais que buscam aprimoramento de suas funções, além de desenvolvimento e qualificação profissional.

Dias e Horários de Funcionamento

Dias:
20 de outubro de 2014 - tarde e noite
21 de outbro de 2014 - manhã
Horários:
Manhã: 08h às 12h
Tarde: 13h30min às 17h30min
Noite: 18h30min às 22h30min
 

Compartilhe!