LOCAL:

Por que fazer

Na era das mídias sociais, as formas tradicionais de marketing já não são mais suficientes para despertar a atenção e o interesse de clientes e potenciais clientes.

A aplicação de métodos de marketing torna-se ineficaz se a marca não possui uma boa estratégia de conteúdo.

Saiba como estabelecer objetivos e metas, identificar seus públicos-alvo, produzir conteúdo relevante para sua marca empresarial ou pessoal, distribuir esse conteúdo nas redes sociais e nos seus canais de marketing e comunicação e como mensurar os resultados de suas ações.

Curso prático focado na geração de negócios.

Objetivos

  • Proporcionar o conhecimento das principais ferramentas e estratégias de marketing de conteúdo, marketing digital e gestão de redes sociais para atrair mais clientes e aumentar os resultados.

A quem se destina

  • Empreendedores, proprietários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas que querem profissionalizar suas áreas de marketing, vendas ou comunicação corporativa;
  • Profissionais liberais como advogados, médicos, arquitetos e outros que desejam fortalecer suas marcas pessoais para potencializar suas carreiras ou atrair mais clientes;
  • Profissionais de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa, Jornalismo, Publicidade e Vendas que atuam ou prestam serviços para empresas ou organizações que buscam fortalecer suas marcas e/ou aumentar suas vendas;
  • Estudantes.

Dias e Horários de Funcionamento

As aulas acontecerão no dia 01(noite) e 02 (manhã) de dezembro de 2017

  • Horários: Noite: 18h30 às 22h30; Manhã: 8h às 12h.

Compartilhe!