Campus Fashion Week

Apresentação

A UNIJUÍ FM, emissora mantida pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), está lançando mais uma edição do evento de moda que, ao chegar ao terceiro ano consecutivo, se apresenta como consolidado em Ijuí e região. O Campus Fashion Week 2019 acontece de 2 a 6 de setembro, com cinco dias de bate-papos, desfiles, gastronomia, capacitações e desafios voltados ao tema, em parceria com o Sebrae, que nesta edição será um dos copromotores do evento.

A vitrine da moda neste ano foca na indústria, no comércio, nos serviços e, principalmente, no consumidor. A ideia é que estes segmentos sejam abordados de maneira temática, com programação especial voltada à moda infantil, noivas e formaturas, moda íntima, acessórios e tendências de consumo, como o guarda-roupa em cápsula, por exemplo.

O Sebrae, além de promover capacitações a partir de atendimentos individuais à lojistas e microempresários de toda região, também será autor de uma série de desafios voltados à moda e ao marketing, que envolvem a participação do público em momentos de votação para premiação.

O Campus Fashion Week propõe um envolvimento ainda maior com os apoiadores, que poderão ocupar espaços de exposição de marcas e produtos no Centro de Eventos da UNIJUÍ, além de ações em todos os espaços da Universidade, com possibilidade de atendimentos e consultorias ao público.

Em breve será divulgado o line up da programação, bem como as novidades e atualizações do evento em http://bit.ly/CampusFashionWeek2019.

Eventos Relacionados

Campus Fashion Days 2018: http://bit.ly/CampusFashionDays2018

Campus Fashion Day 2017: http://bit.ly/CampusFashionDay2017

Promotores

UNIJUÍ FM, UNIJUÍ e SEBRAE RS

Coordenação e Organização

UNIJUÍ FM

 

Contato

radio@unijui.edu.br | (55) 3332-0572

Compartilhe!