Administração
Bacharelado

O Bacharel em Administração oferece um mundo de possibilidades na carreira com demanda alta no mercado de trabalho. O Curso abre portas para o profissional atuar na área de Gestão de Pessoas, Marketing, Financeira, Produção e Logística, políticas corporativas e projetos sustentáveis, de forma ética e cidadã.


ONDE CURSAR:
IJUÍ, PANAMBI, SANTA ROSA, TRÊS PASSOS

DURAÇÃO:
4 ANOS

TURNO:
NOTURNO

O curso na Unijuí

O estudante é protagonista da sua formação, podendo escolher disciplinas de seu interesse ao longo da sua formação.

O curso é oferecido em oito módulos equivalente a 4 anos de duração com três mil horas de formação, sendo 120hs em atividades complementares.

Por meio de metodologias ativas nos processos ensino e aprendizagem oferece aos estudantes vivências mais significativas e desafiadoras desde o início do curso.

O laboratório de Gestão e Negócios oportuniza aos estudantes a aplicação de seus conhecimentos em atividades práticas ao longo do curso.

O curso oferece disciplinas de formação pessoal e profissional.

O modelo do curso é desenhado a partir de competências, módulos e projetos integradores.

O curso trabalha focado nas demandas da sociedade, utilizando metodologias ativas com tecnologias digitais e professores, orientadores e mentores de competência.

A Universidade oferece ainda possibilidade de intercâmbios internacionais, viagens de estudo, oficinas e estágios em empresas da região.

Estimula o envolvimento dos estudantes em projetos de pesquisa e extensão.

O curso desafia o estudante a enfrentar e vivenciar projetos, pesquisas e atividades interdisciplinares.

O curso está estruturado a partir de temas geradores, projetos integradores, formação pessoal e profissional e estudos independentes, proporcionando ao estudante condições de ser um administrador diferenciado no mercado de trabalho, com alta empregabilidade.

Curso com matrícula integral:
-  o curso oferece, em geral, quatro Componentes Curriculares Disciplinares por módulo de maneira presenciais e um a distância, oportunizando flexibilidade de agenda para o turno da disciplina EaD;

- os Componentes Curriculares disciplinares estão formatados em 80hs e 40hs;

- maior tranquilidade na matrícula, o estudante acessa sua pré-matrícula no portal e confirma;

- é obrigatório cursar todos os Componentes Curriculares Disciplinares previstos no módulo.

Você preparado para

Ser dono do seu negócio e/ou atuar em funções de direção e de gestão em empresas e organizações com visão estratégica, com competência para planejar e inovar de maneira competitiva. Podendo também trabalhar como funcionário ou servidor público, atuando como dirigente, assessor e/ou consultor.