LOCAL:

Por que fazer

O mercado imobiliário se apresentou em forte expansão nos últimos anos e se faz promissor para atender a necessidade de crescimento e desenvolvimento econômico da região e do país. Entretanto, por envolver altos investimentos, forte estrutura concorrencial e complexas relações contratuais, a qualificação para a gestão em negócios imobiliários e em empreendimentos na construção civil se torna fundamental para garantir a sobrevivência no setor.

O MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil da UNIJUÍ visa preparar profissionais especialistas no gerenciamento de negócios imobiliários e da construção civil, com a formação de competências gerenciais orientadas para a liderança e para o empreendedorismo, a partir de ferramentas para qualificar a gestão e para efetivar diagnósticos organizacionais necessários para a tomada de decisões, para a leitura do mercado, para captar investimentos e alavancar empreendimentos.

Objetivos

  • Preparar profissionais especialistas no gerenciamento de negócios imobiliários, bem como, na gestão de empreendimentos na construção civil;
  • Preparar os profissionais para realizar análise de viabilidade econômica, financeira e de comercialização de empreendimentos imobiliários, considerando os aspectos legais;
  • Contribuir no desenvolvimento de competências gerenciais ao público-alvo, orientadas para a liderança e o empreendedorismo na gestão integrada de empreendimentos ligados ao setor imobiliário e à construção civil, oferecendo ferramentas para melhorar a gestão e efetivar diagnósticos organizacionais necessários para a tomada de decisões, para captar investimentos e alavancar empreendimentos.

A quem se destina

Graduados em Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Contabilidade, Economia, Direito e áreas correlatas. Profissionais do mercado imobiliário, de instituições financeiras, da construção civil e empreendedores interessados em adquirir conhecimentos na área imobiliária.

Dias e Horários de Funcionamento

Nas sextas-feiras, das 18 às 22 horas; e nos sábados, das 9 às 13 horas.  

O curso terá um percentual de até 20%, destinado para atividades não presenciais, desenvolvidas pelo ambiente Conecta, conforme disposto no cronograma do curso.

Compartilhe!