Estrutura Curricular

Conteúdo

  • MÓDULO 1
    TEORIAS, CONCEITOS E FUNDAMENTOS DO COACHING:
    Terminologias e metodologias do coaching; fases do coaching; o tempo do coaching e o tempo da pessoa; os mitos e enganos do coaching; principais tipos de coaching;  mudança de paradigma. O perfil e a função do coach.
  • MÓDULO 2
    DESENVOLVIMENTO COACH:
    Autoconhecimento, objetivos, responsabilidade e disciplina competências de comunicação eficaz, competências emocionais, Modelo PDI; utilização de ferramentas do coaching, gestão do tempo, o coaching e a gestão estratégica de pessoas, trabalho em equipe.
  • MÓDULO 3
    LÍDER COACH:
    Feedback, resolução de conflitos, novas competências, a implantação do Coaching de Lideranças na Empresa, metas e objetivos da organização, degraus de  liderança.  
 
Instrutora: Simone Paim Quatrin - Enfermeira, Especialista em Saúde Pública e Gerenciamento de Pessoas, Coach pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching, Membro da Sociedade Brasileira de Coach, Certificada pelo Behavioral Coaching Institute, Master Coaching e Mentoring pelo Instituto HOLOS São Paulo – Certificada pelo Sistema ISOR, Analista Comportamental DISC, Practitioner PNL. Empresária, com experiência de 10 anos na área do Comércio e Varejo. Experiência de Desenvolvimento Humano nas áreas da Saúde nos setores Público e Privado. Áreas de atuação, Varejo, Comercial, Gestão de Equipes ,Gestão Empresarial, Liderança, Atração, Seleção, Recrutamento, Clima Organizacional, Gestão por Competência. Facilitadora de Treinamento e Desenvolvimento, Consultora Fundadora e Diretora da HUMANA GESTÃO DE PESSOAS.