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Por que fazer

O primeiro contato do cliente é pelos diferentes canais de comunicação desenvolvidos pela empresa para facilitar seu relacionamento com o mercado, em muitas vezes isso se dá pelo telefone, por ferramentas web, redes sociais e programas de mensagem rápida. Neste contexto um dos maiores desafios da atualidade se traduz em conseguir transmitir uma mensagem clara e exata sem poder contar com a linguagem corporal para identificar as reais necessidades que a pessoa do outro lado esta tentando nos passar. Desta forma o curso se baseia nas observações testadas pelo tempo focado na realidade ampliada de medidas e comportamentos necessários para facilitar o atendimento.

Objetivos

Busca proporcionar uma reflexão dos elementos de relacionamento com clientes para o atendimento, ele segue a ideia de uma metodologia passo a passo que possibilite simplificar e agregar valores à atuação do profissional ligado ao atendimento.

A quem se destina

Profissionais de vendas, marketing, varejo, empresários,  acadêmicos, que buscam conhecimentos e práticas para o aprimoramento de suas funções, além de desenvolvimento e qualificação profissional. 

Dias e Horários de Funcionamento

27 de outubro: dás 18h30m às 22h30m

28 de outubro: dás 18h30m às 22h30m

29 de outubro: dás 18h30m às 22h30m 

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