Estrutura Curricular

Conteúdo

  • MÓDULO 1: BASE DO COACHING
    Terminologias do Coaching; Ferramentas de Gestão do Coaching; Fases do Coaching; Metodologia Coaching; O tempo do coaching e o tempo da pessoa; Os Mitos e Enganos do Coaching; Principais tipos de Coaching; Modelo de Desenvolvimento e de Relacionamento de Coaching; O processo “out-puts”; Zonas da aprendizagem e mudança;  O perfil e a função do coach; Influência do Coaching nos resultados do Negócio.
  • MÓDULO 2: APLICABILIDADE
    Coaching de Executivos; Coaching de Desenvolvimento  Pessoal; A implantação do Coaching de Lideranças na Empresa; A prática do coaching no ambiente organizacional; Mapear Competências para Gestar Competências; Coaching na gestão por competências; Identificação de gaps; Organizações e Coaching; Modelo de PDI; Design do Processo de Coaching; O coaching e a Gestão de Pessoas.
  • MÓDULO 3: MONITORAMENTO E RESULTADOS
    Gap no desenvolvimento: Uma oportunidade; Revisando o PDI; Como medir resultados da prática do coaching. 
 
Instrutora Patrícia Botton Sala, psicóloga, especialista em psicologia clínica e psicologia do trabalho, pós-graduada em psicanálise na cultura, com formação em análise institucional, formação em responsabilidade social e formação em professional & self coaching. atua há 19 anos na área de gestão de pessoas, em docência, e consultoria de empresas. Atua como coach de carreira e self coaching.